Gabriel Figueiredo

Presidente

Responsável pela comunicação e por cuidar da relação do Clube perante aos assuntos internos à FEA, como no Conselho das Entidades e perante às Normas da FEA-USP, além de ser o responsável por garantir que o funcionamento das áreas e as atividades gerais do Clube estejam em consonância com os objetivos definidos no Planejamento Estratégico.

Victor Akira

Diretor

Eventos

Ser diretor de Eventos é prezar por três responsabilidades:
A primeira é promover, estabelecer, organizar, criar e planejar os eventos do FEA Consulting Club que visem a aproximação do público externo do mercado de consultoria estratégica. A segunda é convocar as reuniões da área e presidi-las da melhor forma possível. E por último, Institucionalizar eventos e processos referentes à área estabelecendo prioridade a aquilo que for mais importante para o bem comum do Clube.

Nayane Kava

Gerente

Eventos

O gerente da área de Eventos é responsável por apoiar e colocar em prática as atividades do time de gestão. Ele auxilia na organização de pautas e atas das reuniões, de materiais para as apresentações, além de monitorar as atividades dos trainees e associates. O cargo requer bastante dedicação, pois ele também tem a responsabilidade de garantir o bom funcionamento das tarefas da área, em conjunto com o diretor. Além disso, o gerente de Eventos também possui a liberdade de trazer novos projetos para a área, colocá-los em ação e ter total responsabilidade sobre eles.

Lucas Mendes

Vice-Presidente

De maneira geral, o vice-presidente, além de representar o clube juridicamente, é responsável pela área financeira(tesouraria) e pelo contato/administração das parcerias com empresas de consultoria, onde, além de manter as relações existentes, o vice-presidente também deve buscar trazer novos contatos que sejam úteis e relacionados com a missão do clube.

Matheus Ajzenberg

Diretor

Marketing

A área de Marketing é responsável por pensar na imagem e no crescimento do clube. É responsável pela geração de conteúdo relevante e administração das nossas páginas para melhor atender e entender as demandas do público. Realizamos as divulgações de nossos eventos e dos processos seletivos de nossas parceiras.

Yasmin Macedo

Gerente

Marketing

O Gerente da área de Marketing: gerenciar as atividades, cuida das mídias sociais do Cube, assim como produz conteúdo para elas, também tem a possibilidade de criar  projetos e oferece suporte aos membros da área e ao diretor. Também elabora treinamentos sobre conteúdos de marketing sobre as inúmeras ferramentas de divulgação, análises e produção de imagem e texto.

Mona Lisa Mello

Diretora

Capacitação

 Fomentar os conhecimentos relacionado ao processo seletivo de consultorias, através de treinamentos e gerenciamento de matérias didáticos, de modo a proporcionar o aprendizado e crescimento dos membros do Clube.

Gabriel Prado

Diretor

 Gestão de Pessoas

O diretor de Gestão de Pessoas possui suas responsabilidade em 2 âmbitos principais: 1) em relação ao Clube como um todo, ao decidir os projetos estratégicos que impactam o Clube inteiro. É nesse âmbito que o diretor se mostra também como o representante da área; 2) em relação aos membros do Clube, de modo individual, ao fornecer suporte para conversas de feedback entre gestores de outras áreas e seus membros, além de gerenciar processos de desligamentos e presença, por exemplo.

Gabriel Prado
Barbara Sobreira

Gerente

Gestão de Pessoas

Ser gerente de gestão de pessoas, é como ser um braço direito do diretor(a), auxiliando na  confecção da processo seletivo do clube e da área, na aplicação e acompanhamento de treinamentos e projetos, análise das pesquisas. Além de estar sempre atento aos sinais de descontentamento por parte dos membros.

Nicolas Sussmann

Gerente

Eventos

O cargo de gerente de eventos é: lidar com pessoas, tanto no desenvolvimento dos associates/trainees, quanto na tomada de decisão junto com o resto da gestão. Além disso, gerir o calendário de eventos é uma das principais tarefas atribuídas aos gerentes. Com essas tarefas, o gerente consegue se desenvolver muito, principalmente em relação às suas soft skills (por exemplo: como lidar com pessoas da melhor forma e as manter motivadas).